"A escola é a base para um salto maior, um salto para o futuro." Gabriel Azevedo
Estudante
15 Anos

III Encontro Regional de Tecnologias na Educação - 5 e 6 de setembro - Ponta Delgada


A Direção Regional da Educação (DRE) promove, nos dias 5 e 6 de setembro de 2019, o III Encontro Regional de Tecnologias na Educação (ERTE), na Escola Secundária Domingos Rebelo, Ponta Delgada.

A iniciativa, inserida no nosso programa T.O.P.A (Traz O teu Próprio Aparelho), baseado no princípio do BOYD (Bring Your Own Device), tem por objetivo promover e incentivar o uso dos aparelhos móveis dentro da sala de aula, como ferramentas úteis no processo de ensino/aprendizagem.

Destina-se a todos os Educadores de Infância, professores dos Ensinos Básico, Secundário e Profissional, de qualquer área disciplinar, de escolas públicas ou privadas, que estejam interessados em conhecer práticas pedagógicas com utilização das novas tecnologias em contexto de sala de aula. Pretende-se igualmente que este encontro seja um espaço de partilha e reflexão de experiências dos vários participantes.

Os interessados em assistir ao encontro devem proceder à sua inscrição em https://forms.gle/DL9oWWCn5XwooPRH6, até ao dia 2 de setembro de 2019.



               Sugere-se a todos os participantes que tragam consigo o seu tablet/portátil/telemóvel, para retirarem o máximo proveito do evento.


programa_IIIERTE




(actualizado a 29 de agosto 2019)


Galerias relacionadas